04 agosto, 2010

Harpa Cristã

Harpa Cristã

(193) A Alma Abatida





1
Se tu, minh’alma, a Deus suplicas,
E não recebes, confiando fica
Em Suas promessas, que são mui ricas,
E infalíveis pra te valer.
Por que te abates, ó minha alma?
E te comoves, perdendo a calma?
Não tenhas medo, em Deus espera,
Porque bem cedo, Jesus virá.
2
Ele intercede por ti, minh’alma;
Espera nEle, com fé e calma;
Jesus de todos teus males salva,
E te abençoa, dos altos céus.
3
Terás em breve, as dores findas,
No dia alegre da Sua vinda;
Se Cristo tarda, espera ainda
Mais um pouquinho, e O verás.
   DOWNLOADA Alma Abatida (2,7 KiB, 2.599 hits)

165 - A Armadura Cristã


 

Ao bom Combate vamos, repletos de amor,
Vestidos de justiça, ferventes no Senhor;
Co’os lombos bem cingidos de verdadeira luz,
Calçados do Evangelho do Salvador Jesus.

De Deus, a armadura – de Cristo, o valor,
irmão meu, segura – p’ra seres vencedor.
2
Da fé, o escudo, que pode vos salvar
Dos dardos inflamados, que vem vos atirar
O grande inimigo, o astuto tentador
Que sempre vos procure tragar, Com seu furor.

3
Entrai no bom combate, em nome do Senhor
Com zelo, com coragem, unidos em amor;
O inimigo, breve, assim, se vencerá,
E sob os pés nossos .Jesus nô-lo porá.


DOWNLOAD A Armadura Cristã (3,0 KiB, 482 hits)




1
Minh’alma aspira habitar
Nos átrios do Senhor,
E para sempre ouvir soar
A voz do meu Redentor.
2
Descanso não se encontrará
No lar do pecador;
Só em Jesus se achará
Justiça, paz e amor.
3
Ó vinde, crentes, vamos já
A casa do Senhor,
Pois Ele nos ensinará
Servi-Lo com mui fervor!


341 - A Aspiração da Alma



1
Minh’alma aspira habitar
Nos átrios do Senhor,
E para sempre ouvir soar
A voz do meu Redentor.
2
Descanso não se encontrará
No lar do pecador;
Só em Jesus se achará
Justiça, paz e amor.
3
Ó vinde, crentes, vamos já
A casa do Senhor,
Pois Ele nos ensinará
Servi-Lo com mui fervor!

    DOWNLOAD A Aspiração da Alma (1,3 KiB, 338 hits



582 - A Barca da Vida

 

  1
Eu tenho de andar neste mundo
Qual barca vogando no mar,
Mas sei o segredo profundo
De nele jamais naufragar:

Cristo é o Piloto para me guiar,
Da vida a barca, até no Céu chegar.
2
A luz que ao Céu me dirige,
A Santa Palavra de Deus,
Desvios e faltas corrige,
Mostrando o caminho dos céus.

3
O mar tormentoso da vida
Rugindo, me busca perder,
Mas sempre por Cristo mantida,
Minh’alma bonança há de ter.

4
Assim eu não temo perigo:
Não vou naufragar neste mar.
Se Cristo Jesus vai comigo,
No céu, sim, eu hei de entrar.

   DOWNLOADA Barca da Vida (2,1 KiB, 223 hits)

449 - À Beira da Estrada





1
À beira da estrada estão
Muitos que esperam a salvação;
Podem tais almas sem Deus perecer,
Ou estás pronto para as socorrer?
Quem hoje dirá: “Eis-me aqui, Senhor,
Eu quero aos perdidos falar do amor,
A quantos na senda da vida achar,
De Cristo eu irei falar”
2
À beira da estrada estão
Muitos que buscam do céu o pão;
Para os famintos, oh! quem falará
Do Evangelho que lhes saciará?
3
Pelo caminho em que vais,
Existem enfermos espirituais;
Qual o bom samaritano, farás,
Ou qual escriba, além passarás?
4
Quando a jornada terminar
E o fim da estrada se aproximar,
Conhecerás muitos na multidão,
Que receberam, de Deus, salvação.
   DOWNLOAD À Beira da Estrada (2,6 KiB, 225 hits)


Download do Áudio da Harpa Cristã




1º Grupo – 1 ao 159
4º Grupo – 480 ao 640
UBE_B2A







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre o seu email

Baixar Filmes

Cadastre o seu email abaixo e receba todas as nossas atualizações diretamente no seu email

Escreva seu Email: