31 agosto, 2010

Harpa Cristã

Letras da Harpa

NúmeroNome
Chuvas de Graça
Saudosa Lembrança
Plena Paz
Deus Velará Por Ti
Ó Desce Fogo Santo
Na Maldição Da Cruz
Cristo Cura Sim!
Cristo, O Fiel Amigo
Marchai Soldados De Cristo
Eu Te Louvo
Ó Cristão, Eia Avante
Vem Já, Pecador
Jesus Comprou-me
Gozo Em Jesus
Conversão
Despertar Para o Trabalho
Pensando Em Jesus
Grata Nova
O Convite De Cristo
Olhai o Cordeiro De Deus
Gloriosa Aurora
Ceia Do Senhor
Glória a Jesus
Poder Pentecostal
Jesus Tu és Bom
A Formosa Jerusalém
Amor Que Vence
Deus Vai Te Guiar
O Precioso Sangue
Não Sou Meu
Glória ao Meu Jesus
Meu Cristo! Meu Cristo!
Com Tua Mão Segura
Milícia De Jesus
O Grande Amor
O Exilado
Cristo Pra Mim
O Senhor é Rei
Alvo Mais Que a Neve
A Cidade Do Bom Jesus
A Cristo Coroai
Saudai Jesus
Doce Lar
Oh! Que Glória!
Redentor Onipotente
Um Pendão Real
Rocha Eterna
O Dia do Triunfo
Aleluia! Já Creio
Sempre Fiéis
Adoração Reconhecida
Tudo Está Bem
A Esperança da Igreja
Louvemos ao Redentor
Mais Perto da Tua Cruz
Tudo em Cristo
Vivifica-nos Senhor
Não Temas
Eu creio, Sim
Exultação do Crente
Deus Tomará Conta de Ti
Achei Jesus
Acordai, Acordai
De Todo o Mundo: Aleluia!
Quem Irá?
Pronto a Salvar
Quem Quer ir Com Cristo?
Gozo de Ter Salvação
Jesus Quebrou os Meus Grilhões
Cristo Vai Voltar
Santo és Tu, Senhor
Rasgou-se o Véu
Vem, Vem a Mim
Cristo Virá
Em Jesus Tens a Palma da Vitória
Vem, ó Pródigo
Guarda o Contacto
Meu Forte Redentor
Sua Graça Me Basta
Cristo Te Chama
Pode Salvar
Um Meio Salvador
Não Posso Explicar
O Grande “Eu sou”
Deixai Entrar o Espírito de Deus
Satisfeito com Cristo
Meu Testemunho
Revela a Nós Senhor
Sublime e Grande Amor
Há Paz e Alegria
Nívea Luz
O Bondoso Salvador
Há Trabalho Pronto
Na Jerusalém de Deus
Ouve, ó Pecador
Deixa Penetrar a Luz
Há um Caminho Santo
Estarás Vigiando?
Eis o Dia a Declinar
O Bom Consolador
A Unção Real
Crê na Promessa
Caminhemos na Luz
Jesus Procura a Ovelha
A Gloriosa Esperança
Viva Cristo
Firme nas Promessas
Pelejar Por Jesus
Venha a Jesus
Clama: Jesus, Jesus!
Que Mudança!
O Nome Soberano
O Celeste Diretor
Aceita o Perdão de Jesus
Trabalhai e Orai
Livre Estou
O Senhor Salva a Todo o Pecador
Face a Face
Inesgotável é Seu Amor
Noite de Paz
Maravilhoso é Jesus
Fogo Divino
Cristo Voltará
Adoração
Quem Dera Hoje Vir!
Bem-Aventurança do Crente
O Senhor da Ceifa Chama
Entrega o Teu Coração
A Fonte Salvadora
Cristo é Meu!
De Valor Em Valor
Obreiros do Senhor
No Rol do livro
Jesus à Porta do Coração
O Nome Precioso
Jesus, Nosso Socorro
Liberto da Escravidão
Quem Bate é Jesus Cristo
Jesus, Meu Eterno Redentor
A Segurança do Crente
Guia-me Sempre, Meu Senhor
A Cidade Celeste
O Verdadeiro Amigo
Vem à Assembléia de Deus
União do Crente Com Seu Senhor
Caminho brilhante
Servir a Jesus
Bendirei a Jesus
Canto do Pescador
Para Casamentos
Fala Jesus Querido
Pela Cruz ao Céu Irei
Soldados de Cristo
Doce Nome de Jesus
Imploramos Teu Poder
A Ovelha Perdida
Cristo, em Breve, Vem!
Que Farás de Jesus Cristo?
Cantai, ó Peregrinos
Deus Nos Quis Salvar
Navegando Pra Terra Celeste
O Estandarte da Verdade
Cristo Morreu Por Mim
Paz Luz e Amor
A Armadura Cristã
Deixa Entrar o Rei da Glória
As Testemunhas de Jesus
Meus Irmãos, Nos Jubilemos
Oh! Jesus Me Ama
Ao Calvário de Horror
Um Pecador Remido
Ó Vem Te Entregar
Os Santos Louvam Ao Senhor
Glória, Aleluia, Gloria
Irmãos Amados
Sacerdotes do Senhor
Salvo Estou
Gloriosa Paz
Redentor Formoso
Em Cristo Fruímos a Paz
Vem Celeste Redentor
Jesus no Getsêmane
Ressuscitou!
Meu Jesus! Meu Jesus!
Invocação e Louvor
De Valor em Valor
Mais Perto Meu Deus de Ti!
O Gozo do Céu
Glória ao Salvador
Cristo! Meu Cristo!
O Meu Jesus
Pelo Sangue
A Alma Abatida
Jesus Me Guiará
Benigno Salvador
Uma Flor Gloriosa
O Lar da Glória
Jesus o Bom Amigo
A Ceia do Senhor
O Bondoso Amigo
A Decisão
Lugar de Delícias
Deixai as Ilusões
O Peregrino da Terra
Graça, Graça
O Clarim nos Alerta
Jerusalém Divina
Vem a Cristo
A Voz do Bom Pastor
Fala, fala, Senhor
Vem a Deus
Os Guerreiros Se Preparam
Sobre a Terra Vou Andando
Desejamos ir Lá
Ver-nos-emos
Louvai a Deus
Ouve Sua Voz
Dá Teu Fardo a Jesus
O Amor do Criador
Ide Segar
Opera em Mim
Vem a Jesus, ó Perdido
Na Minh’Alma Reina a Paz
É o Tempo de Segar
Sê Valente
Cristo, Teu Santo Amor
Deus Amou de Tal Maneira
Este Mundo Não Compreende
Jesus, ó Meigo Salvador
Nós Vogamos Nesta Nau
Não Foi Com Ouro
Os Bem Aventurados
A Ceia Do Senhor
O Gozo Dos Santos
Já Sei, Já Sei
Já Nos Lavou
O Gozo de Estar Preparado
Ó Pecador Desalentado
Imploramos o Consolador
Oh Dia Alegre
Marchemos Sem Temor
Eu Confio Firmemente
Ao Abrir o Culto
Louvai a Jesus
Paz de Deus em Jesus Encontrei
O Descanso em Jesus
Deus Nos Guarde No Seu Amor
Hosana e Glória
Ó vem, Senhor, e Habita
Noiva de Jesus, Apronta-te
Ao Culto Não Faltar
Santo, Santo és Tu Senhor
Avante, ó Crentes
Mais Perto de Jesus
Meu Redentor
Abandona Este Mundo de Horror
O Perdão Sem Igual
Na Rocha Eterna Firmado
Creio na Bíblia
Avante com o Nosso Capitão
Alma Triste, Abatida
Senhor, Estás Comigo
Ao Fim do Culto
Ó Pai Celeste
Doce é Crer em Cristo
Resgatados Fomos
Jesus Minha Força
Confiante em Deus
Louvarei ao Meu Amado
Louvando ao Nosso Salvador
Na Mansão do Salvador
Quando Jesus Aparecer
Só a Ti Recorrerei
Jesus é a Luz do Mundo
Ó Acorda, Desperta!
Em Canaã Eu Entrarei
Salvo Estás? Limpo Estás?
Levar a Cruz
Ali Quero ir, e Tu?
Ó Jesus, Te Suplico
Vem Sem Tardar
Que Sangue Precioso
O Pastor e as Ovelhas
Bendito Cristo, Eis-me Aqui
Tu És o Meu Gozo
Não Tarda Vir Jesus!
Oh, Foi o Sangue
A Palavra da Cruz
Sob o Sangue Teu
Teu Espírito Vem Derramar
A Mensagem da Cruz
Qual o Preço do Perdão
Jesus no Calvário
Eu Vou Com Jesus
Novo Canto de Louvor
No Jardim
Abundância de Cristo
Avante, Servos de Jesus
Há um Canto Novo
Nossa Esperança
Vem Cear
Não Murmures; Canta
Precisamos de Jesus
A Face Adorada de Jesus
Campeões da luz
A Palavra de Deus é um Tesouro
Louvor ao Deus Trino
Só o Sangue de Jesus
Ao Findar do Dia
Avante Eu Vou
Jesus, Meu Salvador
A Vinda de Cristo
Louvor a Trindade
O pai bondoso
Oh! Amor Bendito
Em Busca de Sião
Jesus Vem Triunfante
Ao Lar Paternal
Ainda Há Lugar
Seguir a Cristo
Só em Jesus
As Santas Escrituras
Levantai Vossos Olhos
Jesus, o Melhor Amigo
A Luz do Céu Raiou
Oh! Meu Jesus
Teu Nome Precioso
O Pão da Vida
Jesus é Minha Paz
A Fé os Santos
Ó Caro Salvador
Para o Céu eu vou
O Céu, Meu Lar
O Fim Vem, Cuidado!
Mui Perto Está o Dia
Oração de Elias
O Bom Jesus
Quero Jesus, Tua Luz
Jesus Ressuscitado
Um Povo Forte
A Aspiração da Alma
As Cordas do Coração
Abre o Coração
Um Amigo Entre os Lírios
Oh! Tenho Gozo
É Meu o Céu
Vem a Cristo
Longe de Jesus
Os Dons do Céu
A História da Cruz
A Felicidade da Salvação
Jesus, Nossa Esperança
Vem, ó Pródigo
O Cuidado da Alma
Fala do Amor de Cristo
Oração Dominical
O Fim das Lutas
Senhor, Manda Teu Poder
Vem a Mim, Pecador
A Preciosa Fonte
O Peregrino da Glória
O Espírito Diz: Vem!
Consagração
Oh, que Paz!
Confiança em Jesus
O Nascimento de Jesus
Espírito Consolador
Jesus, Tudo prá Mim
Sob as Asas de Deus
Grato a Ti
Breve Vem o Dia
Vencerá
Vem a Teu Salvador
Vida Abundante
A Igreja Universal
Vamos Todos Trabalhar
As Promessas Que Não Falham
As Pisadas do Mestre
Salvo de Graça
Abraão e Seu Sacrifício
O Cordeiro de Deus
Olhando Para o Calvário
O Sustento da Alma
Sinto Vida do Senhor
Amemos o Senhor
Vencidos os Combates
Derrama Teu Espírito
Canta, ó Crente
Lava-me ó Deus
Um Coração Bondoso
Jesus no Monte da Ascensão
Peregrinos Somos
Há um Amigo Mui Chegado
A Mão ao Arado!
Ide por Todo Mundo
Além do Nosso Entendimento
O Salvador me Achou
Perto do Meu Redentor
Terra de Jesus
Em Jesus
Jesus Voltará
Ao Gólgota
Gozo Real
Em Glória Virá
Queres Perdão
A Sombra do Meu Redentor
Ó Criador Bendito
Abre os Meus Olhos
Trabalhadores do Evangelho
Jesus Meu Rei Glorioso
Nós Somos Teus
Jesus Cristo, Bem Amado
Meu Pastor
Tem Compaixão do Pecador
Jesus Te Quer Curar
Quando o Povo Salvo Entrar
Bastante Para Mim
Sou Um Soldado
Vinde, Pecadores
O Que Buscas Ansioso?
Careço de Jesus
No Céu não Entra Pecado
De Ti Preciso Mais
Seu Precioso Sangue
Perdido Andei
União Dos Irmãos
Vai Orando
A estrela da Alva
Escuta o Evangelho
Evangelho da Salvação
Cristo Chama o Pecador
Consagrado ao Senhor
Sois Benvindos
A Teus Pés
Jesus Me Levantou
Crentes Cantai!
O Dom Celeste
Voltai-vos Para Mim
Aos Pés de Cristo Prostrados
Faze Já o seu Querer
A Chuva do Consolador
Breve Verei o Bom Jesus
Larga o Mundo!
Escuta, Pobre Pecador
Resgatado Com O Sangue de Cristo
Ó Vem Já!
Nascer de Novo
Crentes, Avançai
À Beira da Estrada
Sol da Justiça
Meu Jesus Vem
Seguirei a Cristo
Deus é o mesmo
Alegrai-vos, ó Remidos
O Povo de Deus na Terra
A Fonte Transbordante
O Festim de Glória
Guia Meus Passos
As Firmes Promessas
Dize-o a Cristo
Jesus Chorou Sobre Jerusalém
Glória ao Salvador
O Povo de Abraão
Plena Graça
Ele Sofreu Por mim
Que Maravilha
Sobre as Ondas do Mar
Cristo Está Chamando
Ao Estrugir a Trombeta
Batismo
Avançai Fiéis
Em Meu Lugar
Outro Bem Não Acharei
Paz, Doce Paz
Em Belém
O Cego de Jericó
Sede Fortes
Eis-me Jesus
Ao Raiar do Novo Ano
Fim do Ano
Cristo e Sua Humilhação
Comunhão
Ora Vem Jesus
Meus Pecados Levou
Andando Para o Céu
Vasos Transbordantes
Doxologia
O Áureo Dia
Chegai Para Adorar
Passando Está
Há Poder no Sangue de Jesus
Jesus Virá do Céu
Ao Pai Voltai
Jerusalém Celestial
Cristo à Porta Está
Jesus me Tirou da Lama
Meu Bom Salvador
Guia-me ó Salvador
A Santa Bíblia
Quero ver a Jesus Cristo
Vencendo Com o Bom Capitão
Ó Pastor Bendito
Vidas Consagradas ao Trabalho
Momento Solene
As Palavras de Jesus
Bíblia Sagrada
Jesus Salva
Sua Palavra Revelada
Ao Passar o Jordão
A Riqueza Divinal
Glorioso Deus
O Amor Inesgotável
Minha Alma Quer Ter
Em Glória Esplendente
Se Cristo Comigo Vai
Cristo Meu Vero Amigo
Cura Divina
Salva-Vidas
Achei Jesus, Meu Salvador
A Doce e Preciosa Voz
Vem o Passo Dar!
Rei da Glória
Cristo, a Fonte Escondida
Cristo Pensa em Mim
Vencendo Vem Jesus
Grandioso És Tu
Dominador É Deus
Eu Te Amo, Ó Deus
Em Sua Graça
Vivifica a Tua Igreja
Nome Precioso
Santo Nome
Honras Sejam ao Cordeiro
Cristo É Real Pra Mim
Tu És Fiel, Senhor
Amigo Sem Igual
Sempre Comigo
Tu, Senhor, És Nosso Amigo
Ao Pensar na Dor Crucial
Ao Ver a Cruz
Calvário, Revelação de Amor
História de Cristo
Cristo, Meu redentor
Creio, Senhor
Porque Ele Vive
Manhã da Ressurreição
O Rei Está Voltando
Breve Jesus Há de Vir
Ora Vem, Senhor Jesus
Breve Ele Volta
O Santo Espírito
Quando para o Céu Nós Formos
Oh! Pai, o Santo Espírito
O Evangelho
O Redentor
Lê a Bíblia
A Palavra da Vida
Daí-me a Bíblia
Bíblia Sagrada
Tenho Paz em Meu Ser
Que Bênção!
Autor da Vida
Sempre Feliz
Conta as Bênçãos
Tu És Meu
Paz Perfeita, Sim, Busquei
Sou Feliz
Manso e Suave
Morri na cruz por Ti
A Última Hora
Rende o Coração
A Porta Sou
A Graça de Nosso Senhor
Ó Pai Bondoso
Espero em Ti
Assim como estou
Em Fervente Oração
Sossegai!
Porque te Afliges?
Salmo 121
Castelo Forte
A Barca da Vida
Sê Tu Meu Guia
O Piloto
Jesus me Satisfaz
Gozo e Vida Tenho
Neste Lenho me Glorio
Sou Mui Feliz
Quádruplo Amém
Contentamento
Pura, Sim, Mais Pura
O Lugar de Bênção e Paz
Estou Seguro
Fé Persistente
Somente a Ti!
Gratidão
Graça Dou
Riquezas do Céu
Herdeiro do Reino
Mãos ao Trabalho
A Seara está Madura
Juntos Trabalhamos
Método de Deus
Senhor, os Mensageiros Teus
Que te Servir
Triunfo
Luz após Trevas
Se em Teu Caminho
Vitória Deus Dará a Mim
Fé É a Vitória
Cristo, Comandante
Ó Pai Eterno
Vitória Final
Terra Feliz
Vou Rumo ao Meu Lar
Quanto Almejo!
Quanto Anelo
É Nosso o Lar
Meu Lar, Jerusalém
Na Jornada Para Jerusalém
Juntos, no Céu
Tão Grato me é Lembrar
Oh, Sim, Bem Sei
Anseio um Lugar de Amor
Glória Indizível
Tríplice Amém
Finda-se Minha Prisão
Além do céu Azul
Conversaremos Ali no Céu
Não Há Separação na Glória
Neste Lugar
Mais um Templo
Meu Brasil
Oração pela Pátria
Eis o Brasil em Tuas Mãos
Por nossa Pátria Oramos
Hino à Bandeira Nacional
Hino Nacional Brasileiro
Hino da Independência
Hino da Proclamação da República do Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre o seu email

Baixar Filmes

Cadastre o seu email abaixo e receba todas as nossas atualizações diretamente no seu email

Escreva seu Email: