31 agosto, 2010

Testemunhos

  • Adeildo Costa - Ex-Mendigo Expulso de Casa Por Aceitar a Cristo.

    Download - 7 MB
  • Pastor Átila Brandão

    Eu era escravo do diabo. Eu nasci na cidade de Salvador na Bahia, de uma família muito rica da minha terra, muito prestigiada e muito conhecida. E quando eu era muito pequeno de muito tenra idade, algo na casa onde morávamos me chamava muito à atenção. Havia um salão muito amplo, muito grande e dentro daquele salão existiam vários armários que iam do chão até o teto e eles eram de jacarandá da Bahia.

    E na frente tinha um vitrô de cristal da boêmia, e ali dentro, um sem número de livros, de obras raras,que foram trazidos da Europa por meus avós. E aquilo me atraía muito. Desde pequeno eu chegava ali, começava a olhar aquilo, abrir aquele armário com esforço muito grande e ia compulsando aquelas literaturas.

    E por que existia aquela grande biblioteca ali e aqueles livros estavam ali e aquilo me chamava a atenção.

    Download - 9.6 MB
  • Pastor Adão de Campos - “É uma alerta! Para quem ainda não aceitou Jesus, como o seu salvador, e os desviados a tenham a sua oportunidade,para voltarem aos pés do Senhor! E os crentes que servem a Deus; possam vigiarem constantemente, para não caírem no laço de Satanás!. E aqui está, em viva voz, o nosso irmão, para contar suas experiências como incrédulo e como crente”.

    Download - 21 MB
  • Alan Robson - De Trás Das Grades Para Jesus.

    Download - 11 MB
  • Alice Maciel

    Alice é uma cantora evangélica brasileira que já está há 8 anos no mercado gospel nacional. Seu primeiro CD oficial foi gravado em 2000, "Digno de Todo Louvor", e foi produzido Independemente. Atualmente a cantora já tem 8 cd´s gravados e 1 DVD e é considerada uma das melhores interpretes da música evangélica do gênero Pentecostal é conhecida como a Musa da Sanfona Potiguar .

    Download - 4.9 MB
  • Aline Lirio das Neves - Ex Macumbeira Famosa, Mendiga, Cega e Aleijada.

    Download - 23 MB
  • Pastor Antônio Gomes de Oliveira

    Este homem passou 24 horas e 40 minutos sendo velado em um cemitério, no momento que foi colocado no túmulo para ser sepultado do alto se ouviram uma voz como trovão que dizia que aquele que estava ali já havia ressussitado...

    Antes de viver esta experiência ele viveu, 03 anos e 6 meses no espiritismo sendo cavalo do diabo, possuia 196 demônios no corpo, os quais obrigavam a ele comer carniça vivia na mata sem tomar banho, não cortava cabelo nem unha, se alimentava de sua própria fezes, sangue de bode e de galinha, chegando pesar 46 kg.

    Tem mais, ele é totalmente cego, mas lê a bíblia.

    Download - 8.3 MB
  • Antônio Roberto Medeiros

    "Internado desde a sexta-feira passada, no Instituto Dr. José Frota (IJF), o vendedor autônomo Antônio Roberto do Nascimento Medeiros, de 31 anos, é a vítima mais recente da corrida pelo corpo perfeito. Depois de testar várias substâncias anabolizantes comercializadas ilegalmente, Roberto injetou 300 ml de óleo de cozinha em cada uma de suas pernas. Como resultado, a perna esquerda iniciou um processo inflamatório que já se estende por quase nove meses."

    Na maior parte do membro, não há mais pele e em alguns pontos é possível ver os ligamentos e os ossos. “Estou nessa situação por minha vaidade. Diziam que eu era o mais forte do bairro (José Walter), me deslumbrei e quis ficar ainda maior. Hoje, me arrependo. Queria que o meu exemplo servisse de alerta para quem ingere todo tipo de coisa como anabolizante”, frisa Roberto.

    Download - 15.2 MB
  • Benhour Lopes

    Pastor Benhour Lopes, recebeu seu chamada para o ministério de evagelização quando tinha seis anos de idade. Durante oito anos, desenvolveu atividades musicais na area do louvor e adoração. Aos quinze anos o inevitável aconteceu. Deus lhe separa para o ministério da pregação do evangelho. Por um bom tempo as ruas, esquinas e praças da pequena cidade de Toledo no Paraná ouviram do evangelho de Jesus.

    Todos os domingos, pastor Benhour Lopes jejuava e orava ao Senhor logo após a escola dominical visitava os três hospitais da ciadade de Toledo onde curas e maravilhas marcavam sua trajetória.

    Download - 15.6 MB
  • Beto Brisa - Ex-Usuário de Drogas e Aidético - Testemunho de vida do cantor Beto Brisa ex- dependente químico que hoje é um novo homem pra glória de Deus.

    Download - 12.6 MB
  • Pastor Salomão Dos Santos

    "Nasci num lar cristão, mas na adolescência me afastei do Senhor. Acabei me envolvendo com drogas como heroína, cocaína e LSD. Aos 21 anos, já tinha sofrido 17 overdoses. Na última delas, eu já havia contraído pancreatite, úlcera no duodeno, cirrose e ainda uma infecção hospitalar no Hospital Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro, onde estava internado. Permaneci no hospital por três meses e foi neste período que eu me arrependi e voltei para Deus. Mas acabei morrendo."

    Download - 14 MB
  • Bispo Ulisses

    Download - 12.7 MB
  • Palhaço Bozo

    O Pr. Arlindo Barreto é uma pessoa que tem um conhecimento de Bíblia admirável. Um homem inteligente demais, cheio do temor de Deus, pra tudo ele tem uma base Bíblica. No testemunho dele, ele contou que sendo filho de atriz, estudou nas melhores escolas, fez filmes, e sua carreira como ator crescia. Teve então a oportunidade de fazer o papel do palhaço Bozo no SBT. Segundo o Pr. Arlindo, é fácil para um ator fazer o público chorar e se emocionar, poruqe já temos essa tendência por causa das coisas ruins ao nosso redor, mas difícil mesmo é fazer o público rir.

    Tendo aceitado a proposta do SBT, o Pr. Arlindo Barreto fez muito sucesso como Bozo, ganhando vários troféis Imprensa. Porém, enquanto seu público ria, sua vida se enchia de tristeza. Ele tinha fama, muito conhecimento, dinheiro e tudo o que queria. Mas sua mãe falece. Ele fica arrasado e se envolve com álcool e drogas. Se afasta das pessoas, da família, dos amigos, sai da tv e se afoga cada vez mais na sua solidão.

    Download - 14 MB
  • Carlinhos Leite - Ex-Integrante do Grupo Cravo e Canela.

    Download - 5.1 MB
  • Carlo Ribas - Versão 2 - Novas Revelações

    Desde muito cedo me influenciei na bruxaria, pois fui criado em um lar onde a magia negra fazia parte do quotidiano. Meu avô era “pai-de-santo”, curandeiro famoso, sacerdote superior de uma das maiores Tradições de Alta Magia existentes no planeta Terra: a Malevs Maleficarvm. Eu cresci em meio aos trabalhos de magia negra, às possessões malignas e aparições espirituais.

    Download - 9.2 MB
  • Carlos José de Almeida - Ex-Viciado Em Todas As Drogas

    Aos nove anos comecei com a maconha, para curtir um barato, como todos começam. Aos 17, o vício tomava conta de minha vida e com esta idade já havia passado por várias delegacias, chegando, inclusive, a ficar detido no DEIC.

    Com meu trabalho como funcionário público. Tudo que ganhava gastava com drogas. Cheguei a possuir dois apartamentos, sendo que um deles foi trocado por crack.

    Neste apartamento que perdi, comecei a recepcionar a droga e a prepará-la; uma parte ficava para meu consumo. Estava me arrebentando, cheguei a consumir 30 gr. de crack por dia e ficar confinado 11 dias, sem ver a luz do sol, largando tudo, emprego, família e saúde. Pesava 37 kg. Além disso, me sentia vazio.

    Download - 4 MB
  • Carlos Quintanilha

    O Pastor e Conferencista Carlos Quintanilha convencionado a CGADB, nasceu no dia 28 de julho no estado da Bahia atualmente reside no estado do Rio de Janeiro, casado com a Missionária Célia Quintanilha, tem dois filhos Jean e Ana Karla, fundou o Ministério Fonte do Avivamento a 15 anos o qual é Pastor Presidente, já pregou a palavra de Deus em diversos paises da Europa e também estados do Brasil, outrora sua mãe era a terceira maior bruxa do estado da Bahia, ele nasceu dentro de um terreiro de macumba viveu oito meses dentro de um galinheiro e hoje faz 28 anos que esta na presença de Deus.

    Download - 16 MB
  • Carlo Ozório Ribas - Ex-Bruxo

    A intenção pela qual resolvi escrever este meu testemunho, colocando-me às críticas e armadilhas de Satanás e seus demônios, foi pura e simplesmente uma ordenança de nosso Senhor Jesus, ao dizer em Mateus 10:26 :
    “Portanto, não os temais: pois nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido”.

    Sei que o reino do mal não está contente comigo, mas hoje sei que estou do lado certo, do lado vencedor, do lado daquele que venceu o diabo e a morte: Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo. O que vivi, passei e experimentei, são fatos reais, perigosos, portanto ore muito antes de ler este relato, pois muitas coisas contarei com riquezas de detalhes, o que as tornarão cenas impressionantes e chocantes. Que o Espírito Santo de Deus seja o nosso guia nesta leitura e que possa te mostrar quanto a bruxaria é destrutiva em nossas vidas.

    Download - 17 MB
  • Dalva de Oliviera - Ex-Freira e Ex-Magia Negra

    "Aos oito anos de idade comecei a estudar num colégio de freiras e eu admirava muito elas. Com 14 anos de idade eu já estava usando o hábito, como noviça. Lá no convento, aprendíamos tudo sobre a vida dos santos. Eu gostava muito de ser considerada esposa de Cristo, mas; dele, nada aprendíamos.

    Eu conhecia a vida de tantos santos e não conhecia a vida do meu esposo.
    Isto eu não entendia. E, passado um tempo tudo começou a ser terrível ali no convento. Eu estava sentada numa pedra, na gruta de Lurdes e ouvi uma voz a me chamar como se fosse uma amiga..."

    Download - 16 MB
  • David Quinlan

    Download - 22 MB
  • Dedê Santana - Ex-Trapalhão

    "Meu nome é Manfried Santana, nasci em Niterói e hoje estou aqui , não o Dedé Santana, mas o irmão Manfried Santana. Eu tinha fama, dinheiro, carrões, mas, eu era uma pessoa triste, vazia e sem alegria de viver. Quando eu dizia isso aos outros, ninguém acreditava. Um homem que fazia tantos rirem era infeliz.

    Fui, então, a cartomantes, tive no kadercismo e, finalmente, fui à macumba, um terreiro de macumba. Chegando lá, eles derramaram pipoca, mataram uma galinha preta e derramaram aquele sangue todo em cima de mim; jogavam cachaça e farofa e eu saía de lá do mesmo jeito. E nada dava certo. Um dia voltando de um show, ali em S. Luís do Maranhão, chegamos no aeroporto atrasados pois fizemos três apresentações naquele dia e passamos da hora.

    E tivemos que pegar o vôo de 4 horas da manhã. Já no avião, percebi uma senhorita sentada próximo à porta de emergência e havia uma luz sobre sua cabeça. Curioso cheguei perto e vi que a luz de leitura do avião estava apagada! Não conseguia passar de sua cadeira; parecia que um vidro me impedia.

    Aí pedi para sentar ao seu lado e ela me respondeu: Claro, eu estava lhe esperando. Esperando por que ? - perguntei. Sim, lhe esperando, eu tenho um recado de Jesus para você.- Um recado de Jesus pra mim?, a senhorita deve estar enganada; o meu vôo era de 11:45, e eu não vinha neste avião. Ela respondeu:-Eu também não, o meu vôo era de 8:45..."

    Download - 6 MB
  • Deivison Carvalho - Ex-Catatau

    Ex-integrante do Comando Vermelho, hoje Pastor a 25 Anos, e um dos representantes das Missões Portas Abertas. Ele tem na África uma Igreja de 25 Mil Membros, e algumas Igrejas em várias pastes do Mundo.

    Download - 19 MB
  • Evangelista Marcos

    Download - 12 MB
  • José Bartolomeu de Araújo - O Bartô

    "Meu nome é José Bartolomeu de Araújo (Mateus) nasci no dia 07/05/1960 na cidade de Caruaru-PE sendo filho de pais alcoólatras iniciei nas drogas aos noves anos de
    idade, começando pela gasolina, cola de sapateiro.

    Para comprar a cola comecei a pegar as coisas de casa e depois a fazer pequenos furtos nas lojas da cidade. Dos nove anos até os doze foi preso 50 vezes em juizados de menores sendo levado em seguida para um abrigo de menores onde fiquei internado, ali aprendi a tocar bateria, aos quatorze anos fugi do abrigo e comecei a tocar em bandas.

    A partir de então passei a ingerir bebida alcoólica e a fumar maconha no começo um baseado, dois, três, depois cheguei a consumir até cinqüenta gramas de maconha por semana, comecei a roubar objetos da banda e fui expulso da mesma.."

    Download - 14.5 MB
  • Ex-Sacerdote Satânico

    Download - 26 MB
  • Dc. Gilberto Legey - Cura de Aids

    "Nascido em 20/8/1962 e criado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Venho de uma família de classe média toda voltada ao espiritismo. Sou filho de Marilu Scalzo Legey e Milton Pereira Legey (In Memorium), famoso compositor das décadas de 50 e 60, autor de várias músicas famosas, dentre elas: Fósforo Queimado, Rolei Rolei etc.

    Meu pai era irmão de Aloysio Legey, diretor de núcleo de vários programas da Rede Globo de televisão (Criança Esperança, Desfile das Escolas de Samba, Show da Virada etc.), do qual sou sobrinho e afilhado. Estudei em bons colégios, como o Colégio Santo Agostinho no Leblon/RJ, fiz Faculdade de Letras (Port/Ing) na Universidade Santa Úrsula em Larangeiras/RJ e academia de artes maciais (Jiu-Jitsu/faixa-preta). Eu era o próprio playboy da Zona Sul."

    Download - 13 MB
  • Ivone Silva - Ex-Mãe De Santo de Famosos

    Download - 14 MB
  • Culto da Centésima Ovelha

    Download - 29 MB - Novo! - 08-06-09
  • Testemunhos

    Download - 38 MB
    - Novo! - 08-06-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre o seu email

Baixar Filmes

Cadastre o seu email abaixo e receba todas as nossas atualizações diretamente no seu email

Escreva seu Email: