01 fevereiro, 2011

DOWNLOAD Ludmila Ferber -Playback (BAIXAR)

 

 

Ludmila Ferber – Canções Inesquecíveis (2010) Playback

LUDMILA FERBER – CANÇÕES INESQUECÍVEIS (2010) PLAYBACK Baixar CD: Ludmila Ferber – Canções Inesquecíveis (2010) Playback MUSICAS DO ÁLBUM: 1. Ouço Deus me Chamar 2. Canção do Amigo 3. O… Read more »


MUSICAS DO ÁLBUM:
1. Ouço Deus me Chamar
2. Canção do Amigo
3. O Verdadeiro Amor
4. Tempo de Cura
5. Unção Sem Limites
6. A Doçura do Teu Falar
7. Os Sonhos de Deus
8. Ouça e Tome Posse
9. Nunca Pare de Lutar
10. Aguenta Firme
11. Maior é Jesus
Links na Web.

Ludmila Ferber – Cantarei Para Sempre (2008) Playback

LUDMILA FERBER – CANTAREI PARA SEMPRE (2008) PLAYBACK Baixar Playback: Ludmila Ferber – Cantarei Para Sempre (2008) Playback MUSICAS DO ÁLBUM: 1. Cantarei Teu Amor Para Sempre 2. Eu Posso… Read more »

 

 

 



MUSICAS DO ÁLBUM:
1. Cantarei Teu Amor Para Sempre
2. Eu Posso Ver O Teu Milagre
3. O Teu Trabalho É Descansar Em Mim
4. O Mover Do Espírito
5. A Cura
6. O Amor
7. A Essência Da Adoração
8. Os Meus Olhos Verão O Rei
9. Adoramos O Cordeiro
10. Vem De Tí, Senhor
11. Autor Da Minha Fé
12. História De Um Campeão

DOWNLOAD

 Ludmila Ferber – Deus É Bom Demais (1999) Playback

LUDMILA FERBER – DEUS É BOM DEMAIS (1999) PLAYBACK Baixar Playback: Ludmila Ferber – Deus É Bom Demais (1999) Playback MUSICAS DO ÁLBUM: 1. Toca-me 2. Bom Pra Mim 3…. Read more »

 

 

 

 

MUSICAS DO ÁLBUM:
1. Toca-me
2. Bom Pra Mim
3. Deus é Bom Demais
4. Soltar a Voz
5. Deus Conhece
6. Fala Comigo
7. Andar Com Deus
8. Eis-me Aqui
9. Canção do Amigo
10. Nada no Mundo
11. Eu Amo Estar
12. Sopra Espírito

DOWNLOAD

Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 2 – O Segredo De Ser Feliz (2003) Playback

LUDMILA FERBER – PARA ORAR E ADORAR 2 – O SEGREDO DE SER FELIZ (2003) PLAYBACK Baixar Playback: Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 2 – O Segredo De… Read more »

 

  Baixar Ludmila Ferber   Para Orar e Adorar 2   O Segredo De Ser Feliz (2003) Play Back

 



MUSICAS DO ÁLBUM:
1. O Segredo de Ser Feliz
2. Diz Pra Mim
3. Me Constrange
4. Eu te Amo
5. Jesus, Minha Estrela
6. Anelos
7. Te Adorar
8. Orar e Adorar
10. Nossa Nação aos Teus Pés

Easy-share voz
Easy-share pb


 Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 5 – Ainda é Tempo (2006) Playback

Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 5 – Ainda é Tempo (2006) – Playback Baixar Playback: Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 5 – Ainda é Tempo (2006)… Read more »




  Baixar Ludmila Ferber   Para Orar e Adorar 5   Ainda é Tempo (2006) Play Back




MUSICAS DO ÁLBUM:
1. Ainda é Tempo
2. Como Te Buscar
3. Como uma Luva
4. Dá-me Tuas Canções
5. De que são feitos os Milagres
6. Deus Conhece
7. Deus, me Ensine
8. Meu Amigo Espírito Santo
9. O Consolo para o Inconsolável
10. Somente Deus

DOWNLOAD

 

 

Ludmila Ferber – Adoração Profética 6 – A Esperança Vive (2009) Playback

LUDMILA FERBER – ADORAÇÃO PROFÉTICA 6 – A ESPERANÇA VIVE (2009) PLAYBACK Baixar CD: Ludmila Ferber – Adoração Profética 6 – A Esperança Vive (2009) Playback MUSICAS DO PLAYBACK: 1…. Read more »



MUSICAS DO PLAYBACK:
1. Pedras
2. Os Matadores da Unção
3. Um Novo Tempo
4. A esperança Vive
5. As feridas vão Sarar
6. Os sonhos Voltaram
7. O Teu Amor Tem Feito
8. Quero Voltar
9. Eu Amo Adorar
10. Te Adorar
11. Não Temas
12. Nada me Faltará

Iniciar Download

Ludmila Ferber – Pérolas da Adoração (2007) Playback

LUDMILA FERBER – PÉROLAS DA ADORAÇÃO (2007) PLAYBACK Baixar CD: Ludmila Ferber – Pérolas Da Adoração (2007) Playback MUSICAS DO PLAYBACK: 1. A Doçura do Teu Falar 2. Eternidade 3…. Read more »

Ludmila Ferber – Pérolas da Adoração (2007) Playback
  

MUSICAS DO PLAYBACK:
1. A Doçura do Teu Falar
2. Eternidade
3. Nunca Pare de Lutar
4. Orar e Adorar
5. Os Sonhos de Deus
6. Ouça e tome Posse
7. Ouço Deus me Chamar
8. Quão amáveis São
9. Tempo de Cura
10. Unção sem Limites
DOWNLAODS32 Ludmila Ferber   Pérolas da Adoração (2007) Playback

Ludmila Ferber – Adoração Profética 5 – Coragem (2007) Playback

Posted on March 8, 2010 | 1 Comment
LUDMILA FERBER – ADORAÇÃO PROFÉTICA 5 – CORAGEM (2007) PLAYBACK Baixar CD: Ludmila Ferber – Adoração Profética 5 – Coragem (2007) Playback MUSICAS DO PLAYBACK: 1. Desperta 2. Coragem 3…. Read more »
Ludmila Ferber – Adoração Profética 5 – Coragem (2007) Playback
 

MUSICAS DO PLAYBACK:
1. Desperta
2. Coragem
3. Paz Para o Brasil
4. Povo de Deus
5. Homens e Mulheres do Céu
6. Aguenta Firme
7. Para Ser Feliz
8. Celeiro dos Sonhos
9. Cordeiro de Deus
10. Nos Rios do Espírito
11. De Cabeça Nesse Rio
12. Pessoas Feitas de Amor
DOWNLAODS31 Ludmila Ferber   Adoração Profética 5   Coragem (2007) Playback

Ludmila Ferber – Adoração Profética 4 – Nunca Pare De Lutar (2005) Playback


Posted on March 8, 2010 | 1 Comment
LUDMILA FERBER – ADORAÇÃO PROFÉTICA 4 – NUNCA PARE DE LUTAR (2005) PLAYBACK Baixar CD: Ludmila Ferber – Adoração Profética 4 – Nunca Pare De Lutar (2005) Playback MUSICAS DO… Read more »
Ludmila Ferber – Adoração Profética 4 – Nunca Pare De Lutar (2005) Playback


MUSICAS DO PLAYBACK:
1. Profetiza
2. Multidões
3. Vai tudo virar Crente
4. Pode ser quem For
5. Calma
6. Buscar tua face é Preciso
7. Nunca Pare de Lutar
8. Vale a Pena ser Profeta
9. Lembrai
10. Hoje eu só Quero te Adorar
11. O poder de uma Aliança
DOWNLAODS30 Ludmila Ferber   Adoração Profética 4   Nunca Pare De Lutar (2005) Playback


Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 4 – 24 Horas Por Dia (2005) Playback

LUDMILA FERBER – PARA ORAR E ADORAR 4 – 24 HORAS POR DIA (2005) PLAYBACK Baixar CD: Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 4 – 24 Horas Por Dia… Read more »

Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 4 – 24 Horas Por Dia (2005) Playback 

 


MUSICAS DO PLAYBACK:

1. 24 Horas Por Dia
2. A Tua Voz
3. Deixa-Me Ver
4. Eu Preciso Me Abrir
5. Fala Comigo
6. Frente a Frente Com Deus
7. O Prazer e a Missão Do Adorador
8. Para Quem Eu Vivo
9. Quanta Beleza
10. Santa Paciência
DOWNLAODS29 Ludmila Ferber   Para Orar e Adorar 4   24 Horas Por Dia (2005) Playback

Ludmila Ferber – Uma Historia, Uma Estrada, Uma Vida (2004) Playback

Posted on March 8, 2010 | 0 Comment
LUDMILA FERBER – UMA HISTÓRIA, UMA ESTRADA, UMA VIDA (2004) PLAYBACK Baixar CD: Ludmila Ferber – Uma Historia, Uma Estrada, Uma Vida (2004) Playback MUSICAS DO PLAYBACK: 1. Sopra Espírito… Read more »

 

Ludmila Ferber – Uma Historia, Uma Estrada, Uma Vida (2004) Playback

MUSICAS DO PLAYBACK:
1. Sopra Espírito
2. Maior é Jesus
3. Chegou a Nossa Vez
4. O Verdadeiro Amor
5. O Verdadeiro Amor (Acústica)
6. Doce Presença
7. Junto a Ti
8. Andar com Deus
9. Canção do Amigo
10. Coração Adorador
11. Nosso Louvor
12. Permanecer Criança
DOWNLAODS28 Ludmila Ferber   Uma Historia, Uma Estrada, Uma Vida (2004) Playback 




Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 3 – Ouço Deus Me Chamar (2004) Playback

Posted on March 8, 2010 | 0 Comment
LUDMILA FERBER – PARA ORAR E ADORAR 3 – OUÇO DEUS ME CHAMAR (2004) PLAYBACK Baixar CD: Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 3 – Ouço Deus Me Chamar… Read more »

Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar 3 – Ouço Deus Me Chamar (2004) Playback


MUSICAS DO PLAYBACK:
1. Ouço Deus me Chamar
2. É Só Chamá-lo
3. Toma Teu Trono
4. Dá-me Ouvidos
5. Resposta de Deus
6. Milhares de Milhares
7. Vento Impetuoso
8. Quero Mais
9. Minha Voz
10. Eternidade
DOWNLAODS27 Ludmila Ferber   Para Orar e Adorar 3   Ouço Deus Me Chamar (2004) Playback

 

 

Ludmila Ferber – Adoração Profética 3 – Tempo De Cura (2004) Playback

Posted on March 8, 2010 | 0 Comment
LUDMILA FERBER – ADORAÇÃO PROFÉTICA 3 – TEMPO DE CURA (2004) PLAYBACK Baixar CD: Ludmila Ferber – Adoração Profética 3 – Tempo De Cura (2004) Playback MUSICAS DO ÁLBUM: 1…. Read more »

 

Ludmila Ferber – Adoração Profética 3 – Tempo De Cura (2004) Playback








MUSICAS DO ÁLBUM:
1. Que Som é Esse?
2. Tenha Bom Ânimo
3. Dispõe-te e Resplandece
4. Redime e Sara
5. Tudo Posso
6. Bendize, ó Minh´Alma
7. Tempo de Cura
8. A Decisão
9. Vem Me Saciar
10. Eu Amo, Senhor
11. Sobrenatural
DOWNLAODS26 Ludmila Ferber   Adoração Profética 3   Tempo De Cura (2004) Playback

Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar – O Coração De Quem Adora (2002) Playback

LUDMILA FERBER – PARA ORAR E ADORAR – O CORAÇÃO DE QUEM ADORA (2002) PLAYBACK Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar – O Coração De Quem Adora (2002) Playback… Read more »

Ludmila Ferber – Para Orar e Adorar – O Coração De Quem Adora (2002) Playback 


MUSICAS DO PLAYBACK:
1. Vinde a Mim
2. A Doçura do Teu Falar
3. Preciso
4. Eu Ouço a Tua Voz
5. Junto aos Querubins
6. Os Meus Olhos Te Contemplam
7. As Riquezas
8. Quão Amáveis São
9. Vaso de Alabastro
10. O Coração de Quem Adora
DOWNLAODS24 Ludmila Ferber   Para Orar e Adorar   O Coração De Quem Adora (2002) Playback 
 

Ludmila Ferber – Adoração Profética 1 – Os sonhos de Deus – Playback

LUDMILA FERBER – ADORAÇÃO PROFÉTICA 1 – OS SONHOS DE DEUS – PLAYBACK Ludmila Ferber – Adoração Profética 1 – Os sonhos de Deus – Playback MUSICAS DO PLAYBACK: 1…. Read more »

Ludmila Ferber – Adoração Profética 1 – Os sonhos de Deus – Playback 



MUSICAS DO PLAYBACK:
1. Quando os Adoradores se Encontram
2. O Exército de Deus
3. Nosso Escudo
4. Eu e Minha Casa
5. Palácio Para Deus
6. Os Sonhos de Deus
7. Ouça e Tome Posse
8. Faz Chover
9. O Perdão
10. Deus Está Nos Chamando
11. Eu Dependo de Deus
12. Tuas Fontes
13. Tua Presença
14. Jardim Secreto
DOWNLAODS23 Ludmila Ferber – Adoração Profética 1 – Os sonhos de Deus   Playback





 


Um comentário:

Cadastre o seu email

Baixar Filmes

Cadastre o seu email abaixo e receba todas as nossas atualizações diretamente no seu email

Escreva seu Email: