25 abril, 2015


JOSÉ DO EGITO (TODOS OS CAPÍTULOS)


Compartilhe


José do Egito é uma minissérie bíblica brasileira, produzida pela Rede Record, exibida originalmente de 30 de janeiro a 9 de outubro de 2013 . Escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini . José do Egito é a quarta minissérie bíblica produzida pela Rede Record, sucedendo A História de Ester (2010), Sansão e Dalila (2011) e Rei Davi (2012). Inicialmente planejada para ser exibida em 28 capítulos , devido a boa recepção do público foi reeditada e exibida em 38 capítulos.



 SINOPSE:

Por ser filho de Raquel, a mulher mais amada por Jacó, José era protegido pelo pai e detestado por seus irmãos mais velhos, que o venderam a um mercador de escravos.

No Egito, José foi novamente vendido para Potifar, comandante da guarda do Faraó. A mulher de Potifar, Sati, assediou intensamente José, até que armou uma situação em que ele foi acusado de tentar violentá-la.

Na prisão, José revelou seu dom divino de interpretar sonhos. Resolveu um enigma que tanto incomodava Faraó, um sonho em que sete vacas gordas eram devoradas por sete vacas magras e um outro em que sete espigas de milho robustas eram destruídas por sete espigas mirradas.

José disse ao Faraó que as sete espigas robustas e vacas sadias representavam sete anos de fartura, enquanto as sete espigas doentes e sete vacas magras significavam sete vindouros anos de seca.

Faraó julgou ser José o espírito de Deus e não só lhe deu liberdade, mas também o cargo de governador do Egito, com a missão de estocar alimentos para os anos de crise. José pôs em prática a primeira reforma agrária que se tem registro.


Ao reencontrar seus irmãos, os perdoou, e os levou, juntamente com seu pai e todo o seu povo, para viver com ele no Egito.




ASSISTA A MINISSÉRIE "JOSÉ DO EGITO" COMPLETA ONLINE!

CLIQUE NO CAPÍTULO DESEJADO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre o seu email

Baixar Filmes

Cadastre o seu email abaixo e receba todas as nossas atualizações diretamente no seu email

Escreva seu Email: